×

Buscar por uma nação

Digite o nome do país desejado e encontre pelo que orar.

    País não encontrado.

    Como orar pelas nações da terra?



    Compartilhar a obra de Deus no mundo significa compartilhar também Suas orações pelo mundo. Se você é novo neste tipo de oração, ou está esperando aprofundar suas orações mundiais, convidamos você a se juntar a nós nesta jornada para a Oração Mundial.

    1. Comece com a adoração

    Antes de iniciar a oração pelas nações, é importante adorar a Deus e reconhecer a sua soberania. A adoração prepara o coração para a oração e ajuda a focar na presença de Deus.

    2. Ore pela liderança

    Ore pelos líderes políticos e religiosos das nações, para que possam ser guiados por Deus e tomem decisões sábias e justas. Peça que eles sejam cheios do Espírito Santo e sigam os princípios bíblicos.


    3. Ore pela paz

    Peça por paz nas nações e por reconciliação entre os povos. Ore para que Deus quebre barreiras culturais, étnicas e religiosas que impedem a paz e a união.

    4. Ore pela igreja

    Ore pela igreja global, que ela possa ser fortalecida e unida para cumprir a Grande Comissão de pregar o evangelho a todas as nações. Ore pelos missionários, pastores e líderes cristãos em todo o mundo, para que sejam protegidos e capacitados para servir a Deus.

    5. Ore pelos necessitados

    Ore pelos pobres, os doentes, os oprimidos e os que sofrem em todo o mundo. Peça por conforto, cura e libertação. Ore por aqueles que são perseguidos por causa de sua fé, para que sejam fortalecidos e protegidos.

    6. Ore pela salvação

    Ore para que as pessoas em todas as nações conheçam a verdade do evangelho e sejam salvas. Peça que Deus abra os olhos dos que estão cegos espiritualmente e quebrante os corações dos que estão endurecidos.

    7. Ore pela volta de Jesus

    Ore para que Jesus volte em breve e estabeleça o seu reino de justiça e paz na terra.

    Ore, até que todos ouçam!

    “Muitos crentes consagrados jamais atingirão os campos missinários com os seus próprios
    pés, mas poderão alcançá-los com os seus joelhos.” — Adoniram Judson